🎁 Ganhe 5% OFF* na primeira compra com o cupom BEM-VINDA

A Atitude Modas se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos!

Precisa trocar ou devolver, entre em contato com nosso canal de atendimento (35) 9 8807-4016 e nos informe seu NOME, CPF / NÚMERO DO PEDIDO e QUAL O TIPO DE SOLICITAÇÃO.

  • TROCA:

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento. Basta solicitar o pedido de troca com fotos da etiqueta na mercadoria e o cupom fiscal pelo nosso Whatsapp, ir até a agência dos correios mais próxima de sua residência e postar o produto. 

O frete só é pago pela loja ATITUDE para retornar a peça para a cliente somente na primeira compra, nas demais ficara por conta da cliente.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na loja física, a cliente então receberá um aviso dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se tiver no prazo de 07 dias corridos.

A peça trocada ou devolvida deve retornar para o nosso centro de distribuição, sem qualquer uso ou dano na peça e estar com etiqueta e cupom fiscal, se a peça apresentar qualquer tipo de dano, uso ou sem etiqueta a peça será reenviada para a cliente perdendo assim o direito de troca ou devolução.

  • DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A cliente poderá reclamar do defeito da mercadoria dentro do prazo de 07 dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja senável, a cliente tem pleno direito de exigir a trca por outro da mesma espécie. Basta ir até a agência dos correios mais próxima de sua residência, postar o produto e nos enviar o comprovante de postagem que estornaremos o valor do frete por PIX. 

Caso o modelo não esteja mais disponível, a cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver. 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES A OPERADORA DO CARTÃO TEM O PRAZO DE ATÉ 30 DIAS CORRIDOS PARA REALIZAR O ESTORNO. EM CASO DE PAGAMENTO VIA PIX TEMOS ATÉ 15 DIAS ÚTEIS PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO. ( o valor devolvido será descontado na próxima fatura do cartão ou em parcelas, dependendo da operadora do cartão da cliente)

IMPORTANTE

Toda devolução deve ser comunicada ao nosso CANAL DE ATENDIMENTO. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para a cliente que perderá o direito de troca ou devolução.

 

ENDEREÇO PARA ENVIO

Rua: Artur de Azevedo, 251

Bairro: Residencial Itaparica

Cidade: Alfenas-MG

Cep: 37.137-534

 

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca / devolução da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios

 

NÃO TROCAMOS E NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS DA PROMOÇÃO E NEM PEÇAS BRANCAS.